Família

quinta-feira, 23 de junho de 2011

CUIDADO COM AS MANCHAS NO NOSSO MEIO.


     Irmãos quantas vezes me alegrei me edifiquei ouvindo Lanna Holder, ministrando a Palavra de Deus. Mulher referência na questão de ministra da Palavra, fiquei muito triste quando soube que ela havia voltado ao lamaçal do pecado, a prática do lesbianismo. Depois me alegrei quando soube que ela estava se erguendo, orei pela vida dela, depois a alegria foi completa quando à vi ministrando a palavra de Deus novamente.
     Qual foi minha decepção quando soube a alguns dias que a Lanna Holder que ainda continua pregando a Palavra e que apesar desse fato ela na verdade não se levantou! ela esta no chão, na prática do lesbianismo vivendo com uma outra mulher se dizendo ainda ministra do evangelho. Ela continua pregando usando a bíblia para falar de Jesus de uma forma que o homossessualismo é aceitável e que elas e todos que vivem nesta prática vão morar no céu.
      Não vou colocar as inúmeras passagens bíblicas que condenam a prática homossessual; pois estão em toda a bíblia.

     Amados leitores deste blog, divulguem esta postagem, para que todos cristãos fiquem atento com aqueles que chegam ministram nas televisões nos púlpitos mas por trás estão negando a INEFÁVEL PALAVRA DE DEUS.
             Deus vos abençoe

                                                                                  Paz; Pr. Fabio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário