Família

domingo, 26 de dezembro de 2010

Foi por você!!

      Queridos irmãos, uma breve meditação para termos a consciência da grande e imensurável demonstração de Amor. Muitos podem até mesmo pensar que a morte na Cruz foi a demonstração do Grande Amor de Deus, mas se prestarmos atenção no que diz: João 3:16 "Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu filho unigênito para que todo que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna".
      O nascimento de Jesus foi uma das maiores demonstração de Amor por mim e por você; pois Foi então que o Filho de Deus, gerado do seio do Pai, não como qualquer outra coisa que fora criada, mas gerado do interior do Altíssimo, despiu-se de toda Sua glória, honra, força e poder, e nasceu frágil do ventre de uma mulher. Entrou pela porta deste mundo. Como homem, viveu sem pecado, em completa obediência ao Senhor. Como uma bomba nuclear em uma casca de ovo, o Senhor Jesus Cristo habitou com toda a Sua glória e poder na carne humana. Sentiu dores, sofrimentos e angústias.
      Imaginem o Onipotente, Onisciente e Onipresente, despindo-se de toda sua Glória e nascendo e vivendo como cada um de nós, para o objetivo de compra as nossas vidas de uma maneira que nunca mais iríamos ser comprado por ninguém.
      
      O nascimento de Jesus tem para nós muitos ensinamentos, é amplo este estudo mas como breve meditação, quero trazer para consciência do leitor deste blog, que o Nascimento comemorado (") 25/12, vai muito além de um abraço e comemoração comercial. NASCIA AQUELE QUE QUE VIRIA MUDAR O PLANO DE SALVAÇÃO DA HUMANIDADE. Somos salvos pela GRAÇA de Nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO.

                                                               Deus Abençoe.      
                                                                                                                                    Paz

4 comentários:

  1. Olá Pr. Fábio,
    Obrigado pela visita.
    Parabéns pelo Blog, já me tornei um seguidor...
    Graça e Paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pastor Fábio, por esse post tão importante. Nunca devemos nos esquecer o quanto somos importantes pra Deus. Que a paz seja contigo!

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz meu amado irmão! é uma prazer te seguir, gostei muito de seu blog. Parabéns! e que Deus continuei te abençoando. um abraço do seu irmão em Cristo Pb. Gidel de Morais

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso texto! Edificante!
    Já estou te seguindo!
    fabianazesantos.blogspot.com
    Paz!

    ResponderExcluir