Família

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Crê no Senhor Jesus Cristo! ....... livramento e salvação


                Neste texto, encontramos mais uma vez o poder que está no nome de Jesus, pois este texto relata a respeito de uma prisão, quando dois homens de Deus estavam fazendo a obra de Deus, pregoando a Palavra, libertando vidas através da Palavra de Deus, e em Filipos ministrando ele a Palavra, saia em sua direção uma jovem com espírito de adivinhação que dizia que Paulo e Silas eram homens de Deus. Paulo certo dia ouvindo esta menina a falar a respeito deles, foi ao encontro dela e expulsou o demônio que estava na vida dela, e depois daquele dia nunca mais adivinhou nada.
                A cidade de Filipos ganhava muito com o turismo por conta que as pessoas viam a cidade para consultar a jovem, não adivinhando mais nada os seus senhores ficaram revoltado com os missionários; os senhores levaram os missionários à justiça e as autoridades os mandaram para prisão, mas antes foram açoitados e presos no cárcere interior amarrados.
                Paulo juntamente com Silas começaram a louvar a Deus, perto da meia noite quando houve um terremoto e as paredes da cadeia se romperam; vendo o carcereiro o que aconteceu, quis se matar, (a lei da época sobre o carcereiro era que a responsabilidade dos presos estava sobre sua vida, ele era responsável para que os presos continuassem presos durante seu plantão; em caso de fuga ele poderia ser responsabilizado até mesmo com a sua própria vida e de seus familiares, ele quis se matar para de alguma forma livrar sua família, dando entender que ele foi morto na fuga...), Paulo vendo o que o carcereiro ia fazer disse não faça tal coisa, pois todos estamos aqui.
                Por mais que os presos estivessem ali, o desespero era grande que o carcereiro Chega a se prostrar diante de Paulo dizendo como poderei me salvar? Paulo então usa o Nome que está sobre todo nome; e diz: “Crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e tua casa.” Aleluia
                Saindo dali e chegando à casa do carcereiro pregou para toda a família e houve salvação naquela casa. JESUS É O NOME QUE VOCÊ PRECISA CHAMAR E ACEITAR COMO SEU SENHOR E ÚNICO SALVADOR
                                              Deus vos abençoe
                                                                                                        Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário