Família

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DEUS; SEGURANÇA QUE NÃO FALHA !!!

           O salmista Davi, louva este cântico exaltando a Deus pela sua proteção e segurança, pois Davi estava rodeado de pessoas que olhavam para os montes, ou iam ao mesmo pelo fato de que lá estavam edificados imagens de deuses, e muitos acreditavam que a sua segurança vinha de imagens que tem boca mais não fala, ouvidos mais não ouvem, mãos mais não apalpam, pés e não andam, ...
            Davi dizia: “Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?” Davi olhava para os montes e não sentia segurança vindo dos montes, por mais que muitos acreditavam nas imagens, naquilo que podiam ver, Davi fazia a diferença quando ele AFIRMAVA: “O meu socorro vem do Senhor, que fez os Céus e a Terra.
            Davi não via o Senhor em Teofania (manifestação visível de Deus), por mais que ele não via nada, Davi vivenciava a segurança de Deus todos os dias de sua vida, muitos foram o livramento de Deus na vida deste servo.
            Assim é em nossa vida, não devemos nos apoiar naquilo que nossos olhos podem ver, a nossa principal segurança vem do Senhor, a Palavra de Deus assim afirma: “...Se o Senhor não guardar a cidade em vigia o sentinela. (127.1)
            Não basta ter a segurança visível, se a principal segurança nossa não estiver nos guardando; Deus é a segurança de nossa vida, todos os dias pela manhã ELEVE SEUS OLHOS PARA O CÉU E CLAME AO ÚNICO DEUS E PODEROSO, por sua vida, a Bíblia afirma que Ele não dorme, aonde você estiver Ele estará também com as suas mãos, nada foge do alcance de Deus.

                                               Deus vos abençoe
                                                                         Paz; Pr. Fabio Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário