Família

sábado, 16 de julho de 2011

JESUS É A VERDADE ! ! !

      A Palavra de Deus, é impressionante, pois a mesma tem conteúdo sobre todo tipo de assunto que precisarmos, a Palavra de Deus é manual para tudo em nossa vida.
      Existe um texto que muito me impressiona, pois é resposta contra todos os cristãos que existe por ai que vivem na rebeldia com seu pastor, aqueles que estão por ai vivendo uma vida na igreja e outra na rua, esse texto é para todos que não tem compromisso com a PALAVRA.

      "SE VÓS ESTIVERDES EM MIM, E AS MINHAS PALAVRAS ESTIVERDES EM VÓS, PEDIREIS TUDO O QUE QUISERDES, E VOS SERÁ FEITO." ( JOÃO 15:7 )

      Muitos são os que estão em Jesus, no que diz respeito ser membro de uma igreja, estar sempre visitando igrejas, estão semanalmente nos montes da oração e vigílias ..., mas mediante ao texto em apreço, estar em Jesus nestas condições não basta para termos intimidade ou vida real com Deus; pois muito estão nas igrejas e até mesmo na obra e estão achando que Deus está aprovando.

      Não basta estarmos em Jesus se a Sua Palavra não estiver em nós. O que isto significa? João 8:32 " e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." A verdade é a Palavra, se estivermos com a Verdade impregnada em nossas vidas seremos pessoas com responsabilidades, pois muda naturalmente nossa postura, conduta e testemunho diante de Deus e dos homens.
      O que muda a vida do homem? a Palavra, o que edifica a vida do homem? a Palavra
      Jesus afirmou que Ele é a verdade, não basta conhecer a verdade e não viver a verdade.

                                                        Deus vos abençoe
                                                                                                       PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário