Família

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

e Deus disse: "BASTA"

Deuteronômio 3:26  Porém o SENHOR indignou-se muito contra mim, por causa de vós, e não me ouviu; antes, o SENHOR me disse: Basta; não me fales mais neste negócio.

      Após o ato em que Moisés irado com o povo que mais uma vez lhe importunava por causa da sede pediam aguá, Moisés feri a rocha. O SENHOR, a partir deste ato de Moisés, lhe informa que ele não entraria na Terra Prometida.
      Moisés por algumas vezes falava com Deus a respeito desta decisão, mas no texto em destaque nós observamos que Moisés diz que o SENHOR lhe diz BASTA e pede que não tocasse mais nesse assunto; se acompanhar-mos a escritura mais para frente não veremos mais citações em que Moisés fala a respeito de sua entrada na Terra Prometida. Sabem Porque?
      Por que Moisés sabe que quando o SENHOR diz BASTA para determinado assunto, realmente é BASTA, não adiantaria mais pedi ou insistir, pois o SENHOR vela por sua Palavra.
      Irmãos se o SENHOR já determinou um BASTA, em qualquer área de sua vida, tomem posse e creiam, pois o BASTA do SENHOR, garantirá a sua vitória. Se Deus disse que vai salvar! Creia. se Deus disse que vai restituir! Creia; se Deus disse........! Creia.
      Pois não haverá barreira que impeça, não haverá opositores que impedirão de Deus fazer você cantar o hino da vitória. Em Salmos diz, que "Ele faz cessar as guerras", Deus está sempre no controle de tudo.
      Queridos, Deus, vai dar um BASTA na luta, na perseguição, nas calunias, pois o BASTA de Deus vai chegar na vida daqueles que querem se opor as bênçãos de Deus sobre a sua vida.

Deus abençoe a todos
                                                                                                                                     Paz

2 comentários:

  1. Reverendo, entendo, recebo e aceito essa palavra. Mas nao posso deixar de comentar que também devemos atentar para o BASTA de Deus quando é para pararmos de praticar algo ou deixarmos de buscar algo. Precisamos estar prontos para entender o SIM e o NÃO do Senhor! Afinal de contas, Ele tem o melhor pra cada um de nós e se Ele falou... tá falado!!!
    Paz!!!

    ResponderExcluir