Família

sábado, 20 de novembro de 2010

Saindo da Tenda

Paz meus irmãos, este blog é o inicio de um projeto criado por Deus, que neste momento estou dando os primeiros passos para fora da tenda, pois assim como Abrão estava na tenda e impossibilitado de ver as promessas de Deus, teve que sair da tenda e contemplar e em seguida caminhar para realizações das promessas. Quero nesta primeira postagem fazer agradecimentos as pessoas que me encentivam a caminhar em passos largos, exemplo minha amiga Dany Lima reixach, fico grato a Deus por tudo que já fez e irá realizar;
aguardem novas postagem.

3 comentários:

  1. LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO!!!!!
    LOUVO AO SENHO R PELA SUA VIDA EMAIS AINDA , PELO PRESENTE QUE "ELE" ME DEU QUE É A SUA AMIZADE! TENHO CERTEZA QUE ISSO É SÓ O COMEÇO DO CUMPRIMENTO DAS GRANDES PROMESSAS DE DEUS PARA SUA VIDA!!!
    LOUVO A DEUS POR PODER FAZER PARTE DO SEU MINISTÉRIO, MEU PASTOR, MEU IRMÃO E MEU AMIGO!!!!
    SE PREPARE, POIS, O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIM!!!!
    PAZZZZZZZ E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que todos saberão, Todos verão a Glória do Senhor .

    ResponderExcluir
  3. grandes obras Deus coloca nas mãos de homens corajosos como você Pr fabio,Deus ama homens destemidos

    ResponderExcluir