Família

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Conto com Você!!!!!

 Eclesiastes 9:8 " Em todo tempo sejam alvas suas vestes e nunca falte o óleo sobre sua cabeça."

      Neste texto especificamente duas coisas se destacam vestes limpas e óleo sobre a cabeça; sendo que foi uma instrução e ensinamentos para nossas vidas que devemos ter e manter veste limpa e óleo sobre a cabeça.

      Vestes Alvas, fala-nos de santificação, além de buscar-mos a santificação devemos manter a santificação. É bem verdade que somos passivos a erros, mas João em sua Primeira Epístola nos diz: "Se dissermos que não temos pecado, enganamos a nós mesmo, mas se confessarmos os nossos pecados Ele é Fiel e Justo para perdoar nossos pecados e purificar de toda injustiça." Provérbios 28:13 " O que encobre suas transgreções nunca prosperará, mas o que confessa e deixa alcança misericórdia."
      Você falhou? deu um escorrego? nada está perdido, confessem e deixem, Deus é Fiel para apagar as transgreções e abençoa-los ricamente.

      Óleo sobre a cabeça, fala-nos de unção e alegria do Espírito santo; unção dá entendimento de responsabilidade, pois quando Deus separava alguém para receber a unção estava comissionando a uma determinada responsabilidade, mas esta responsabilidade vem acompanhada da Pessoa do Espírito santo que estará sempre conosco nos consolando e alegrando nossas vidas para que façamos a obra com dedicação e alegria.

      Deus não te ungiu errado, Deus não erra; basta agora você se erguer e buscar a comunhão, pois aquele que começou a boa obra é Fiel para cumprir.


                                  Deus vos abençoe.

                                                                                                                  Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário