Família

sábado, 25 de junho de 2011

STF libera “marcha da maconha”



      Amados irmãos por conta desta decisão, o relator do STF justificou favorável a passeata pois é direito constitucional de se fazer reunião e de livre expressão do pensamento. 

      Eu, como cristão sou totalmente contra a esta passeata, pois o consumo das drogas é crime e totalmente prejudicial ao corpo humano, mas como é direito constitucional eles podem expressar suas opiniões e pensamentos. 

      Por um outro lado este reconhecimento da constituição, direito de manifestar pensamentos vindo do STF, acaba com a tentativa do PL 122; pois eles queriam considerar qualquer forma de descontamento com o comportamento homossexual crime; seriamos proibido de pregarmos a Palavra de Deus e dizer que este comportamento é pecado e Satanás está por trás disto.
      Irmãos a constituição me permite me expressar sobre o que eu penso e no que acredito; a Bíblia Sagrada condena a " prática homossexual", Deus ama o homossexual mas condena a prática.
      
      Se porventura você é homossexual e tem dúvidas em seu coração procure uma Igreja Evangélica séria, que priorizam o ensino da Palavra vá ao Pastor que ele te ajudará, cuidado com alguns que se dizem cristãos e vivem nesta pratica e usam trechos bíblico distorcidos para se esconderem.

                                                     Deus te abençoe
                                                                                                      Paz

3 comentários:

  1. Oi Fábio!
    Graça e paz.Passamos por aqui hoje, acho que a internet é a uma das melhores ferramentas para sabermos e compartilharmos do amor de Cristo entre os irmãos, e muitos de nós só veremos la no céu pois a distância aqui na terra é imensa. Contudo, e por isso, estamos lhe seguindo para aprendermos um pouco mais das experiências vivida por você aqui no reino de Deus e de seu amor por Jesus. Caso queira nos seguir é um enorme prazer compartilharmos nossas experiências blog-adas. Que Deus abençoe você e seus herdeiros e família. Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábio,
    graça e paz!É com muita alegria que nosso coração transborda quando abrimos o blog e vemos irmãos sinceros e abençoados nos seguindo e vice-versa, porém, quero pedir-lhe perdão pois havia dois blog1's com o mesmo nome, na verdade ainda há e os dois são do mesmo autor(ajudando ao próximo)a diferença é: Um e visível e o outro não é, por isso convido o senhor novamente a entrar no nosso perfil e clicar em seguidor ou na imagem do ajudando ao próximo. Mil desculpas foi erro nosso. Que Deus continue derramando as bençãos na vida de todos os seu e que seus pedidos de oração se atendidos pelo Senhor Jesus Cristo Rei dos reis.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir