Família

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NUNCA PARE DE LUTAR ! ! !

Salmos 135: " Louvai ao Senhor. Louvai ao nome do Senhor; louvai-o servos do Senhor."    

Eu estava diante de uma luta muito grande, e nestes momentos é até natural a pessoa "pensar" em parar ou dar uma recuada. Pois militar na obra de Deus é muito gratificante e honroso, ainda mais quando somos usados por Deus e vidas tem se rendidos aos pés de Jesus.
      Mas como eu iniciei este relato, nos encontramos diante de lutas por estarmos sendo úteis para o SENHOR e durante esta luta eu estava ouvindo o hino "NUNCA PARE DE LUTAR" Pra. Ludmila; e comecei a adorar a Deus e o SENHOR me renovou de tal forma que aprendi que o texto em Mateus 28:20 "...eis que estarei convosco todos os dias ..."; precisamos na verdade erguer as nossas mãos e adorar a Deus, pois O SENHOR que está conosco nos levantará e enviará uma resposta como enviou a Paulo e Silas quando estavam aprisionados e perto da meia-noite começaram a louvar a Deus e o SENHOR enviou o terremoto e as cadeias se abriram.
      Aprendi com um líder de uma denominação que quando estivermos sendo bombardeados com pensamentos que não louvam a Deus devemos na verdade começar a louvar ao SENHOR que os pensamentos ruins vão embora.
      Adoração é um período de íntima comunhão com Deus, é algo que na verdade não há como se explicar quando estamos diante de Deus adorando e as lágrimas começam a cair e nos sentimos como se fossemos abraçados pelo próprio Deus. Queridos, adorem a Deus em todo tempo, e como diz o hino: NUNCA PARE DE LUTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário