Família

sábado, 10 de dezembro de 2011

2012 DE VITÓRIA ? SÓ EM JESUS.

      Salmos 37:5 "ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR; CONFIA NELE, E TUDO O FARÁ".

      É muito comum no fim de cada ano, olharmos para o ano e destacarmos os PRÓS E OS CONTRAS; em diversas áreas de nossas vidas ex: Família, finanças, vida espiritual, estudos, trabalhos etc.
      Você pode está agora dizendo que nada deu certo, o ano foi péssimo, e espera no ano que vem melhorar; ou você está dizendo que foi 50% algumas conquistas e derrotas e espera aprender com este ano para conquistar 100% ano que vem; ou você pode ter conquistado 95% e estar muito feliz e ano que vem espera continuar conquistando. Não importa para mim saber em qual exemplo você está, e sim o que me importa é te anunciar que o mais importante de tudo é vivenciarmos qualquer que seja o exemplo acima, mas vivenciarmos junto com Jesus.
      Evangelho de Jesus Cristo segundo escreveu "Mateus 16:26 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
      Para o ano de 2012 eu indico, recomendo e profetizo que Jesus seja a sua prioridade, pois antes de qualquer realização pessoal Jesus vai garantir o que é mais valioso para nossas vidas que é? SALVAÇÃO. Oh Glória. Jesus continua dizendo em "Mateus 6:33 Mas, buscai primeiro e reino dos céus e sua justiça e as demais coisas vos será acrescentada."
      Assim como eu Fabio Luis tenho projetos para o ano que vem, sei que você também tem, mas a minha prioridade é buscar o reino dos céus e sei que as demais coisas me será acrescentada. EU CREIO.

      Queridos irmãos, no ano de 2012 eu desejo que você continue priorizando a Jesus e para você que não estava com Jesus nos seus planos eu desejo e recomendo JESUS CRISTO. Ele estará com você todos os momentos. ANO DE SALVAÇÃO E VITÓRIAS EM SUA VIDA, é o que deseja Pr. Fabio Luis e família.
                                                                      Deus vos abençoe
                                                                                      Paz
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário