Família

sábado, 27 de novembro de 2010

Confiança em Deus... Acima de tudo!

Gênesis 12:1-3 " ¶ Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, e da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome, e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

      Irmãos, não sei que já parou para viver este momento em que Abrão juntamente de sua família, sobrinho e toda sua fazenda ( Herança recebida do pai ), partindo para um lugar aonde o SENHOR iria mostrar.
      Quem era Abrão? trabalhava juntamente de seu pai, que era um escultor de imagens, sua família era próspera; não há nenhum indício que Abrão e sua família serviam ao Deus Todo Poderoso, mas em determinado momento de sua vida Abrão ouve a voz de Deus que lhe comiciona para uma grande obra. Só que Abrão tinha um empreendimento em suas mãos que era muito grande, ele como qualquer empreendedor, se deslocaria para lugares estratégicos para poder ter sucesso com seus negócios, mas ele ouve a vós do SENHOR que lhe convida para ir ao deserto e receber a direção de Deus para ir com sua família para um novo empreendimento agora totalmente espiritual.
      Imagina um empreendedor carregado de mercadoria indo em direção do deserto sabendo que no deserto não há comprador e nem expectativa de sucesso. Mas estava Abrão neste momento começando a conhecer ao Deus Todo Poderoso.
      Será que você faria a escolha de Abrão, acreditar que no deserto Deus não deixaria faltar nada, e iria fazer dele uma grande nação.

      Aguarde a próxima mensagem, sobre a vida deste homem que tem muito para nos ensinar através de sua vida.
                                                                         Deus abençoe a todos.                              
                                                      
                                                                                                                                            Paz

2 comentários:

  1. AGUARDAREI...
    QUE DEUS CONTINUE ENCHENDO TEU CORAÇÃO COM MENSAGENS ABENÇOADAS E EDIFICANTES PARA NOSSAS VIDAS...
    É, NO MÍNIMO, CONSOLADOR SABER QUE AO ACORDAR, PODEREMOS RECORRER AOS "BLOGS" ABENÇOADOS DE PESSOAS QUE TEM UM MINISTÉRIO "EDIFICADO" PELO DEUS VIVO...E AQUILO QUE DEUS FAZ , "ELE" GARANTE!!!
    SEM DISCUSSÃO, NÉ? "SE DUS FALOU , TÁ FALADO! SE DEUS ABENÇOOU, TÁ ABENÇOADO!!!!" PRONTO!
    VC É UMA BENÇÃO, MEU IRMÃO!!!!!
    PAZZZZZZZ............

    ResponderExcluir
  2. Estou no aguardo varão... vê se não demora hem!!!
    Paz!!!

    ResponderExcluir