Família

domingo, 21 de novembro de 2010

Nada está perdido, creia em Deus

Meus queridos irmãos em Cristo, este espaço foi criado para pregação, reflexões ... pretendo diariamente postar mensagens para edificações daqueles que estarão me seguindo neste blog ou visitantes.

Reflexão neste domingo:
"O passado jamais poderá interferir o seu futuro;
Então aproveite o presente para construir
O que desfrutaremos no futuro."

      Muitas são as pessoas, que hoje em dia vivem com o propósito de não entregarem sua vida para Jesus porque o seu passado foi terrível, e auto se julgam se condenam achando que não tem mais solução para suas vidas.
      Outras pessoas estavam na igreja congregando, e se afastaram da comunhão e voltaram ao lamaçal do pecado e dizem também que para elas não tem jeito. 
      Casamentos destruídos por traições no passado hoje não estão em harmonia porque, alguns dos cônjuges acham que não tem mais jeito.
      Diversos são os motivos que podem fazer com que pessoas pensem desta forma, não farei mais nada em minha vida porque não tem mais jeito, não vou tomar nenhuma atitude porque não tem mais jeito; digo porem uma verdade, que este pensamento é proveniente de uma SOFISMA.
      Sofisma é uma arma que o diabo usa na mente destas pessoas, sofisma é uma inverdade, satanás quer transformar mentiras em verdade. Ex: Você nunca mais será perdoado, não adianta lutar por esta causa perdida, seu casamento não tem mais jeito, Deus não te ama mais. Amados irmãos o único que pode definir uma história, colocar ponto final em uma vida é Deus. Satanás faz de tudo para tentar nos desestabilizar colocando ponto final em sonhos, projetos.... mas Deus entra e muda nossa história e nos faz triunfar e sermos testemunha do poder de Deus.
     Amados, por pior que tenha sido seu passado, ele jamais poderá interferir no seu futuro, porque entre ambos existe o PRESENTE, e o Presente é o único agente que prepara o que realizaremos no futuro.
     Deus te ama do jeito que você é, Ele conhece todo seu interior, suas fraquezas e fortalezas, Ele quer te fazer conhecer coisas novas, então o busque de todo coração, pois vou fazer uma afirmação profética para sua vida.
                 AINDA   A  ESPERANÇA  PARA  SUA  VIDA  .

Mateus 11:28  Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.

Jeremias 33:3  Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

Miquéias 7:18,19   Quem, ó Deus, é semelhante a ti, que perdoas a iniquidade e que te esqueces da rebelião do restante da tua herança? O SENHOR não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na benignidade. Tornará a apiedar-se de nós, subjugará as nossas iniquidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar.

Ótimo domingo a todos
                                                                                                                                                       Paz

2 comentários:

  1. ALELUIA!!!!!
    É MUITO BOM TER UM LUGAR EM QUE PODEMOS ENCONTRAR PALAVRAS DE EDIFICAÇÃO PARA NOSSA VIDA ESPIRITUAL, E PORQUE NÃO, PARA A NOSSA VIDA MATERIAL TBM!!! LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR, POR ESSA BENÇÃO...QUE ESTAS PALAVRAS VENHAM SE CUMPRIR EM NOSSAS VIDAS!!!!
    "VAI NESSA TUA FORÇA...O SENHOR É CONTIGO, VARÃO VALOROSO!!!!!
    GRAÇA E PAZ!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paz Varão de DEUS!!!
    Estamos Juntos Hem...
    Aguardo um Convite Pra Qualquer Dia Postar Uma Mensagem Aqui Também!!!

    ResponderExcluir