Família

terça-feira, 6 de setembro de 2011

CUIDADO COM A DENGUE !!!!!!!!!!!!!!!!!

2 Corintios 4:4 " Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus."

      Quando leio este texto, fico impressionado com a amplitude das arte manhas do diabo em cegar o entendimento. Paramos as vezes e achamos que este texto está apenas relacionado a vida espiritual e salvação.
      Quando vejo o índice de descaso da população na questão da dengue, que pelas informações este ano será muito maior, principalmente por conta da falta de interesse dos mesmo para evitar a proliferação... .
      A dengue este ano que terá a presença do vírus 4, e é fato confirmado para o verão, nem com estas informações a população de modo geral está se movendo para evitar o pior, muitos fiscais que trabalham nas casas colocando remédios encontram focos do mosquito, naquilo que é anunciado alguns anos:

- Água em pneus ainda é encontrada;
- Caixas d'água sem tampas;
- Garrafas abertas com a boca para cima; etc ... .

      Essas pessoas estão cansadas de saber do perigo, mas satanás tem cegado o entendimento de muitos, para que tudo isto continue crescendo e pessoas morrendo em grandes proporções, muitas sem salvação.

      Esta mensagem não é evangelística, mas sim um alerta para toda a população, se ligar para que não sejamos vítimas deste mosquito que cresce a cada dia por conta de nossas atitudes.

                                                          Deus vos abençoe
                                                                                                                       Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário